sábado, 8 de janeiro de 2011

TRABALHO, SURPRESAS E ATRASOS MARCAM AS PREPARAÇÕES PARA O PERNAMBUCANO

Por Elisa Jacques

O clima é de trabalho e concentração no Santa Cruz. A equipe tricolor segue com os treinos técnicos e os amistosos para reforçar a preparação física dos atletas antes da estreia no Campeonato Pernambucano, dia 13, contra o Vitória, no Carneirão.O time coral enfrenta o CSA em amistoso, nesse domingo(09), no Arruda.

Aos poucos o Náutico confirma os nomes que completam o seu novo elenco.Uma dessas surpresas é o contrato com o volante Elicarlos. O atleta, que brilhou no Brasileiro de 2007 com a camisa alvirrubra, se apresentou trajando o padrão fornecido pela Penalty, que o time usará na estreia do Pernambucano contra o Petrolina. E quem fica fora da estreia é o atacante Joélson, que sofreu lesão no ligamento do joelho e deve ser operado.

Na Ilha, as contratações que devem fechar a formação do elenco rubro-negro andam atrasadas. O lateral-direito do Palmeiras, Wendel,é apontado para integrar a equipe, mas por enquanto faz parte das especulações que rondam os negócios no clube. E o contrato do volante Derley com o Sport ainda é duvidoso, já que o jogador segue em negociação com o Internacional e também interessa ao Náutico, que pretende garantir o volante na formação de seu elenco.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário