sábado, 15 de janeiro de 2011

NOVELA RONALDINHO COM FINAL FELIZ PARA O FLAMENGO




Final de novela é sempre assim: muita festa, reconciliação, e, claro, casamento! Tanto na ficção como na vida real, o desfecho é, na maioria das vezes, harmônico e não poderia ser diferente fosse em Passione, da Rede Globo, que terminou essa semana e a curta, mas polêmica novela da contratação de Ronaldinho Gaúcho.

A volta do Gaúcho para o Brasil, após deixar o Milan, rendeu um certo frisson na imprensa esportiva, nos torcedores de alguns clubes “pretendentes”, que disputavam o ex do clube italiano e mesmo no público em geral. Isso tudo devido a repercussão nos principais jornais do país e até internacionais, como o El País da Espanha e o La Gazetta dello Sport, principal periódico esportivo da Itália, que noticiaram a festa do Flamengo para receber o jogador nessa quarta-feira(12), com mais de 25 mil torcedores no estádio do Mengão.

A disputa entre o Palmeiras, Corinthians e Grêmio, que quase chegou lá e até chamou o atleta e seu assessor de palhaços durante as propostas de contratação, não foi problema para o rubro-negro, que fechou contrato com o Gaúcho até a Copa de 2014. Depois de uma temporada de dez anos na Europa, o jogador de 30 anos espera concluir a carreira com participação na próxima Copa que ocorre no Brasil. Até lá, o casamento entre ele e o Flamengo vai render boas fofocas, ou melhor, notícias para o mundo do futebol.


Por Elisa Jacques

Nenhum comentário:

Postar um comentário