quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

JENIFER SANTOS CONQUISTA A QUARTA COLOCAÇÃO NOS 100m RASOS EM CHRISTCHURCH NA NOVA ZELÂNDIA

A para-atleta Jaboatanense, que compete pela Associação de Apoio a Pessoa Portadora de Deficiência – AAPPD, Jenifer Martins dos Santos, 21 anos, conquistou na madrugada dessa quarta feira, 26/01, a quarta colocação na prova dos 100m rasos (classe T38) no mundial de atletismo paraolímpico de Christchurch, na Nova Zelândia.



Na semi final dos 100m, Jenifer obteve a terceira melhor marca da prova e a diferença entre as quatro melhores atletas foi de menos de 1 centésimo de segundo. Na final dos 100m, Jenifer atingiu  ainda,  uma marca melhor do que a do antigo recorde da campetição que era de 13.99seg. Em Pequim Jenifer correu os 100m em 14.41seg, em Christchurch 13.96seg.


O treinador da atleta, Abraão Nascimento, avalia à atuação de Jenifer como muito boa. “Claro que estava nos planos ganhar uma medalha. Mas ter melhorado as marcas pessoais, mesmo sem ter conquistado uma medalha indicam que estamos no caminho certo. São dois recordes pessoais e, de quebra, dois recordes parapan-americanos com marcas que confirmam grandes possibilidades de conquistas no futuro.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário