segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

NÁUTICO BATE O SANTA E DERRUBA A LIDERANÇA TRICOLOR


COM   O PLACAR DE 3X1, DE VIRADA, O NÁUTICO VENCE O SANTA CRUZ QUE AINDA PERDEU A LIDERANÇA PARA O CENTRAL.

Por Elisa Jacques
Jogo emocionante no Caldeirão dos Aflitos. 18.112 corações assistiram à partida do Clássico das Emoções entre Náutico e Santa Cruz, neste domingo (30), pela 7ª rodada do Campeonato Pernambucano.

Logo aos 4 minutos do 1º tempo, o placar nos Aflitos foi aberto pelo Santa Cruz, com um gol de Thiago Cunha de cabeça, com cruzamento de Jackson para cima da zaga alvirrubra, que só assistiu a bola entrar no canto esquerdo do goleiro Glédson. Mas, aos 13, acontecia o que o tricolor não esperava: Ricardo Xavier aproveitou o levantamento e marcou o empate para o Náutico.

O maior volume de jogo do Náutico e posse de bola conduziu a virada com gol de Derley, que tirou a camisa e comemorou no alambrado, levando cartão amarelo do árbitro Nielson Nogueira. O terceiro gol do Náutico ocorreu aos 33 minutos através de um penalty cobrado por Bruno Meneghel, depois de Ricardo Xavier ser derrubado por André Zuba.

Com a vitória, o Náutico permanece no G-4 e o Santa cai para a segunda colocação, logo abaixo do Central, que venceu o Porto por 3x2 e passa a liderar no Pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário