segunda-feira, 24 de janeiro de 2011







Hoje, 23.01.11, o nosso blog – O BLOG DO PROGRAMA CABEÇA DE ÁREA – atingiu a apreciável marca de 10.000 visitas, desde julho de 2010 quando foi reativado.

Por ser o único programa no Estado de Pernambuco que vem há mais de cinco anos dedicando-se exclusivamente a promover o debate, a reflexão e a divulgação do esporte amador, esta marca de 10.000 visitas é bastante emblemática para o CABEÇA DE ÁREA. É, sobretudo, a certificação de nossos telespectadores e usuários de que estamos no caminho certo. De que é possível trabalhar em função do esporte amador e da inclusão social dos nossos paraatletas, sem patrocínios e independente de resultados.

Todos nós que fazemos o Programa Cabeça de Área – o apresentador, Professor e Doutor Edilson Fernandes, o Debatedor, Professor doutorando, Henrique Tchê, a produtora Rizo Andrade, a jornalista Wândella Jokastra, o cinegrafista Flávio Soares, o editor Sadraque Régis e a estagiária de jornalismo Elisa Jacques – deixamos registrados os nossos sinceros agradecimentos pelas honrosas visitas.

Aos nossos visitantes estrangeiros, principalmente de Portugal, Estados Unidos, Holanda, Suiça, França, Canadá, Rússia, Eslovênia, Croácia, Singapura, Espanha, Argentina, Alemanha e Japão um agradecimento especial. Através de vocês o Cabeça de Área conseguiu ultrapassar barreiras geográficas e se tornar um programa visto nas mais diversas regiões do mundo.

À toda equipe da TV Universitária, nossos eternos parceiros nesses cinco anos de sucesso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário