sábado, 8 de janeiro de 2011

TIMES DISPUTAM RONALDINHO NO BRASILEIRÃO

Por Elisa Jacques

A saída de Ronaldinho Gaúcho do Milan despertou o interesse do Flamengo, do Palmeiras, do Grêmio e do Corinthians em garantir a presença do atleta em seus elencos. Em entrevista coletiva, concedida nesta quinta-feira(06), no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, o atacante declarou que saiu do clube italiano e está livre para as contratações.

Mesmo sabendo das pretensões dos clubes brasileiros, ele e seu assessor Roberto Assis nada definiram durante a entrevista, e terminaram adiando a escolha do clube para a próxima semana. A volta para o Brasil também representa para o jogador a possibilidade de participar da Copa em 2014.

Enquanto Muricy Ramalho tem certeza de que Ronaldinho fará parte do elenco do Flamengo, o vice-presidente do Grêmio, Antônio Vicente Martins, declara que o destino de Ronaldinho será no time tricolor. No Corinthians, espera-se que um novo leilão garanta o lance do clube sobre o atleta. E no Palmeiras, a certeza de que o Gaúcho vem para a equipe está na proposta do Verdão, em cerca de um milhão de euros (R$ 2,1 milhões) ao Milan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário