terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

REAÇÃO E ESPERANÇA NO CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL



VITÓRIA DO SANTA CRUZ PARA CIMA DO CENTRAL E RETORNO DO SPORT NA BRIGA PELO G-4 REACENDEM AS ESPERANÇAS NO PERNAMBUCANO. NÁUTICO É O VICE-LÍDER NA TABELA.

Por Elisa Jacques

Ontem, no Lacerdão, a revanche de 1x0 do Santa Cruz para cima do Central garantiu a retomada na liderança da tabela. Gilberto marcou o pênalti que encerrou a partida conturbada na noite desse domingo e que fez a equipe coral somar 28 pontos se igualando com o vice-líder Náutico. O tricolor lidera pelo número de vitórias de 9x8 para os alvirrubros. O Central caiu para a terceira colocação, com 27 pontos.


E na Ilha do Retiro, Germano, Wellington Saci e Thiaguinho fizeram a festa da torcida rubro-negra, ontem, com o 3x1 diante do Petrolina, recuperando as esperanças do Sport de lutar por uma vaga no G-4. Os leões que começaram mal no Pernambucano, reagiram com os trabalhos do atual técnico, Hélio dos Anjos, que completou com essa partida a centésima vitória pelo clube. Quinto na tabela e a dois pontos do G-4, a equipe volta as atenções para o jogo da quinta-feira (24) pela Copa do Brasil contra o Sampaio Corrêa, em São Luiz.

Depois de vencer o Araripina por 1xo, o Náutico se concentra para a estréia da quarta-feira(23) na Copa do Brasil diante do Trem-AP, atual campeão amapaense, no Estádio Glicério Marques, em Macapá, às 20h do Recife. A promessa de focar passo a passo a disputa é o discurso do técnico Roberto Fernandes para eliminar logo de cara o jogo de volta marcado para o dia 3 de março.



Nenhum comentário:

Postar um comentário