domingo, 13 de fevereiro de 2011

10ª RODADA: AGITAÇÃO DENTRO E FORA DAS QUATRO LINHAS

Por
Elisa Jacques
 
Depois da saída do técnico Geninho, Hélio dos anjos assumiu o cargo no Sport e acompanhou o jogo contra o Porto na quarta-feira passada. Mas é neste domingo(13),no Clássico dos Clássicos contra o Náutico, às 16h, na Ilha do Retiro, que o novo treinador apresentará o trabalho no atual elenco rubro-negro.
Em sua terceira passagem pelo clube, o atual técnico tem pela frente o trabalho de reverter as esperanças não cumpridas, já que a promessa anterior de reação do clube entre a 5ª e a 7ª rodada que não se concretizaram. 
Para o clássico, o Náutico se prepara de portas fechadas, mas é possível prever quem entrará em campo, pois  Roberto Fernandes começa a dar configuração ao time: na defesa, Glédson, Elicarlos, Walter, Everton Luiz e Jeff Silva. No meio, Everton, Derley, Eduardo Ramos e William(Kieza).No ataque, Bruno Meneghel e Ricardo Xavier. 
E no jogo contra a Cabense, o Santa Cruz não contará com a presença do artilheiro Thiago Cunha. Segundo Ivo Melo, membro do departamento médico do clube, o atacante sofreu um stress no ligamento colateral medial do joelho esquerdo e ficará fora das partidas por 10 dias. O goleiro Thiago Cardoso também não joga, pois se recupera de uma lesão na coxa direita. Quem defende é André Zuba. Bruno Leite deve substituir o lateral-direito Jackson, que levou o terceiro cartão amarelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário