domingo, 12 de setembro de 2010

5 ANOS DE PROGRAMA - 5 ANOS DE SUCESSO

O Cabeça de Área completou cinco anos de existência. No ar desde 10 de setembro de 2005, o programa atingiu a invejável marca de 231 edições.

Ao longo desse tempo, o Cabeça de Área sempre procurou promover e estimular o esporte amador em Pernambuco, abrindo espaço para todas as modalidades sem se limitar aos resultados.

Coerente com essa diretriz, seus programas levados ao ar todos os sábados às 12:30 tem servido de fórum para que atletas, treinadores, professores, intelectuais e representantes de associações e federações possam debater as grandes questões que envolvem o esporte amador em nosso Estado.

Neste momento de comemoração, não podemos deixar de reconhecer que o sucesso alcançado nesses cinco anos é resultado também da participação dos nossos telespectadores que sempre nos acompanharam e ofereceram sugestões para a melhoria e aperfeiçoamento das nossas pautas.

Registamos um especial agradecimento ao Núcleo de Educação Física e Desportos – UFPE e a equipe da TV Universitária que é parte fundamental do sucesso do programa Cabeça de Área.

3 comentários:

  1. Parabéns pelo diferencial que é o Cabeça de Área em seus cinco anos. Sempro assisto quando posso.

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando o programa!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo sucesso do programa!!! O tema dessa semana foi muito interessante. Educativo e esclarecedor. Continuem assim!!!

    ResponderExcluir