quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Mais um sábado vem chegando e com ele, o programa Cabeça de Área, lembrando que agora, por conta do horário de verão, é exibido uma hora mais cedo, as 11.30. Portanto você já sabe, no sábado, se não sair de casa, ligue sua TV e deixe no canal 11. 
(Imagem da Internet)
A edição deste sábado abordará o Skate, com foco nas atividades e projetos desenvolvidos na ESCAPE-Escola de Skate de Pernambuco. 


Tendo surgido na década de 1960, na Califórnia, é um esporte que consiste em deslizar sobre o solo ou sobre obstáculos, em uma prancha pequena com quatro rodas. Existem várias modalidades de Skate, entre elas freestyle, street, vertical e inúmeras manobras. Entre os benefícios que esta prática esportiva oferece estão o fortalecimento do aparelho respiratório, tonifica os músculos devido aos vários movimentos, saltos e manobras; o abdômen, as coxas e os braços; é um esporte que mexe com todo o corpo e para iniciantes são cerca de 500 calorias que se perdem em uma hora de prática.
(I.I)
(I.I)
É uma atividade completa e aconselhável, não só para quem é profissional, mas também para quem quer se divertir e se socializar. Pra mais esclarecimentos, veja o programa do próximo sábado que certamente terá informações a lhe acrescentar sobre essa modalidade esportiva.
Não perca sábado as 11 horas, trinta minutos aqui no seu canal público de Televisão (11), a TV Universitária!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário