terça-feira, 28 de dezembro de 2010

TIMES PERNAMBUCANOS CONTRATAM REFORÇOS PARA O CAMPEONATO DE 2011

Continuam as contratações para definir o elenco dos times que vão disputar o Campeonato Pernambucano de 2011.

No Náutico, o time do técnico Roberto Fernandes já tem confirmada a contratação do meia Eduardo Ramos, ex-jogador do Sport Clube do Recife, que fez boa campanha em 2010. O meia Luciano Henrique é outro que passou pela Ilha e faz parte da estratégia do Náutico para evitar o hexacampeonato do time rubro-negro nessa próxima temporada. Para reforçar ainda mais  o elenco que estreia no time-base do Estadual, o Timbu tenta renovar com o volante Ramirez, o atacante Bruno Meneghel e o meia Erick Flores.

Na Ilha do Retiro, o Sport busca reforços de peso para a conquista do hexa no Pernambucano. O atacante Carlinhos Bala e o zagueiro André Astorga já estão contratados. O lateral esquerdo do Corinthians, Wellington Saci, e o volante Joedson do Atlético Mineiro, serão apresentados nessa quarta-feira, 29 de dezembro, durante a posse do presidente eleito Gustavo Dubeux. Também completam o elenco rubro-negro, os goleiros Gustavo e Saulo; os zagueiros César, Igor Maranhão e Montoya; os meias Fabrício e Romerito e o atacante Ruan.

E depois da má temporada sem sair da Série D do Brasileiro de 2010, o Santa Cruz resolveu dar uma “recauchutada” e renovar o elenco. Estão sendo dada oportunidades para alguns jogadores das categorias de base do clube que se destacaram nos coletivos, como o goleiro Marlon, o zagueiro Renato Camilo, os volantes Anderson e Léo, bem como aos atacantes Neto e Denes que devem se juntar aos atletas recém contratados e aos que continuam no clube. A equipe do técnico Zé Teodoro também recebe de volta grandes destaques do time já conhecidos pela maior torcida de Pernambuco. É o caso do atacante Thiago Cunha, que brilhou no pernambucano de 2008, e do zagueiro Thiago Mathias, que fez boa atuação com a camisa tricolor em 2009.

Por Elisa Jacques

5 comentários:

  1. vamos ver depois dessa quarta com a posse de Dubeux o que o Sport reserva pra 2011.Mas facil não será. Colocar esse time na série pede trabalho forçado. boraaaa Dubeux, trazer aí o que é nosso, nosso lugar na séria A.

    ResponderExcluir
  2. zé neto sai dessa edurado ramos não vem a toa pro nautico não. boa ver mesmo se depois da posse de Dibeux o leão sbve, o desce de vez...heheehehhe

    ResponderExcluir
  3. eita josé neto, esqueceu das crises que o leão passava com eduardo ramos agorinha pouco nao? o campeonato mau acabou ne??? o negocio é recente so tem gente botando banca quero ver

    ResponderExcluir
  4. ei mas vocs tao esquecendo do jogo do Sport contra o Bragantino em agsto. Tãoo lembrados não do que Eduard Ramos fez no ataque junto com Ciro naqle dia? hahhha brincadeiraaaaaaa ne,só sendo

    ResponderExcluir
  5. lembro dsse jogo,das criações de eduardo em campo com essa não fikou atraz dciro, marcelinho e daniel paulista. geninho ate elogiou no final.

    ResponderExcluir