sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FUTEBOL PERNAMBUCANO: NA VIRADA, PROMESSAS PARA 2011

Por Elisa Jacques



Para 2011, o Sport apresenta renovações e promessas não só para o elenco do técnico Geninho. Na noite dessa quarta-feira (29/12), aconteceu a posse de Gustavo Dubeux, que agora é o novo presidente do Clube dos 13, assumindo o cargo até 2012, com Eduardo Monteiro na vice-presidência. Na presença de torcedores, da imprensa pernambucana e de Carlos Alberto Oliveira, presidente da FPF(Federação Pernambuca de Futebol), Dubeux anunciou para o próximo ano as propostas de adesão para novos sócios do clube e a construção do centro de treinamentos, buscando atrair parcerias para fortalecer o patrimônio rubro-negro.

No Náutico continuam as definições das contratações para a formação do time em 2011. O atacante Bruno Meneghel é confirmado para atuar no elenco do Timbu na próxima temporada. A confirmação para Erick Flores ficar no clube ainda depende da decisão do Flamengo, que pode emprestar o jogador para o time carioca da Boa Vista.



Em 2011, O Santa Cruz busca sair do rebaixamento que teve na Série D do Campeonato Brasileiro de 2010, com a promessa de conquistar títulos para o clube que não marca grandes vitórias há cinco anos. É com esse espírito de conquista que o novo contratado da equipe coral, o atacante Landú, propôs aos atacantes do Sport Clube do Recife, Carlinhos Bala e Ciro, “que se cuidassem” na nova temporada do Estadual, porque ele promete conquistar títulos junto à equipe tricolor do técnico Zé Teodoro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário