terça-feira, 26 de outubro de 2010




Durante esta semana, toda a equipe do Cabeça de Área estará trabalhando na produção de um programa muito especial. O Tema será Musculação e Qualidade de Vida.
Além do professor Henrique Tchê, foi convidado para o debate o  Docente da Faculdade Boa Viagem e proprietário da Academia Plataforma, Prof. Cláudio Barnabé dos Santos Cavalcanti.

Se você é um adepto dessa modalidade de atividade física, não perca o Cabeça de Área no próximo sábado 30/10, as 11:30 hrs.(horário local). Serão debatidos e analisados aspectos relevantes sobre a prática da musculação.

Um comentário:

  1. Gostei muito da reportagem de hoje, mais sem desmerecer qualquer comentário do entrevistado, que foi de grande valia tudo que ele informou, eu acho que não essencialmente só os profissionais graduados tem competência para ser instrutor de musculação. Pois, eu conheço um instrutor de musculação que não tem curso superior só uns cursinhos de jornada de horas e é um excelente profissional que já atua na área há mais de 10 anos, é dono de academia no interior, e faz um belissímo trabalho. Sei, portanto, que o conhecimento que se adquire em uma faculdade é muito precioso, mais existe hoje no mercado uma grande massa de profissionais que passaram por faculdades e não sabem muito, enquanto que, outros que não passaram tem um conhecimento excepcional. Elma

    ResponderExcluir