quinta-feira, 19 de março de 2015

Série Área Radical: A PRÁTICA DO RAPEL

Gente amiga do programa Cabeça de Área olá!
Esta semana daremos sequência à série Área Radical, e o tema é outro esporte radical, muito conhecido, e praticado aqui em Pernambuco, o Rapel. A nossa equipe de reportagem foi ao município de Bonito, para participar da trilha e do rapel, promovidos pelo grupo Vértice Esportes de Aventura
O rapel é uma atividade praticada com equipamentos adequados em que o praticante desce altos muros, elevações ou encostas e quedas de água, fixando as cordas no topo e descendo por elas.




É uma atividade que exige muito cuidado,e é geralmente praticada em grupo.
Toda equipe participou da trilha, mas, apenas o repórter Eliel Rodrigues desceu a encosta de quase cinquenta metros,com o auxílio de um dos instrutores do grupo Vértice.
Na matéria, além de contar um pouco da história, surgimento do rapel, e sua fixação aqui em Pernambuco, Eliel Rodrigues, nos traz ao conhecimento, os cuidados que se deve ter, ao pensar em praticar rapel. Aí você pode se perguntar: Será que todos podem praticar o rapel? E se sim, a partir de que idade? Isso e muito mais você poderá acompanhar no programa do próximo sábado. O horário? Não se esqueça!!, as 12.30 minutos no canal 11 da sua TV pública, a TV Universitária!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário