quarta-feira, 22 de outubro de 2014

(I.I)
Mais uma vez o Cabeça de Área entra em cena e desta para falar sobre uma atividade, antes pouco usada pelos agentes esportivos, mas que hoje tem ganhado bastante força. Trata-se da estatística esportiva, uma técnica que permite por meio dos números avaliar o índice de rendimento dos atletas e assim montar um time, muito mais de acordo com aquilo que a realidade técnica e científica permite determinar. 
Antes ela não era tão usada, mas atualmente, os grandes clubes de futebol a têm usado e os resultados vindos são inegáveis. Para falar sobre o assunto estarão no estúdio com o apresentador Adethson Leite-Editor do Blog dos Números e Filipe Sampaio-Técnico Sub 15 do Santa Cruz/Ex analista Auxiliar de desempenho do Náutico.
Ainda nas matérias, você poderá acompanhar as sonoras gravadas com técnicos do Estado,
que explicam como  tem sido usada a estatística no futebol e como era usada antes; como estão alguns times pernambucanos em relação ao uso da estatística esportiva, a importância do seu uso e suas  contribuições para o futuro, das categorias de base. O programa está imperdível!!Sábado desta vez, em HORÁRIO NOVO, as 1 horas 30 minutos. O canal, você sabe, TV Universitária!! Não perca!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário