sexta-feira, 14 de março de 2014

Olá! Nesta semana o Cabeça invade sua tela, para homenagear um dos principais cronistas esportivos do rádio pernambucano; Mané Queiroz.
Imagem da Internet









Infelizmente ele já se foi, no dia 4 de janeiro deste ano. Mas pelo fato de ter sido uma pessoa, cheia de carisma e muito querida, decidimos fazer um programa em sua homenagem.






A filha, Rafaela Queiroz, e o irmão Roberto Queiroz, também contarão em entrevista, um pouco do lado família, de Mané.




Será um programa marcado por entrevistas e depoimentos de colegas, amigos e familiares de Mané, contando quem ele foi no dia a dia, e assuntos que demonstram o quanto ele cativou e ficou na memória de muitos que tiveram a oportunidade de o conhecer.




No estúdio, contaremos com a presença de Iranildo Silva, presidente da Associação dos Cronistas Esportivos de Pernambuco, e Salvino Gomes, jornalista esportivo, que debaterão com o apresentador, professo Edilson, o tema em questão.
Quer saber mais sobre aquele que foi um dos principais cronistas esportivos do rádio pernambucano?Ligue a sua TV, e deixe no canal 11 da TV Universitária, porque as 12:30 minutos, pontualmente, começará o programa!

Até lá!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário