sábado, 9 de abril de 2011

ESPORTE E LAZER NO GERALDÃO

 O Programa Cabeça de Área desta semana, 09/04, debateu sobre a importância do Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães (Geraldão), para a nossa cidade. Dentro desta pesceptiva foi discutido o papel que o Geraldão tem hoje depois de 40 anos de fundação.
 
O programa contou com a participação do apresentador, Professor Doutor Edilson Fernandes, do debatedor Professor Henrique Tchê e teve como convidados o Diretor Presidente e Secretário Especial de Juventude do Geraldão, Eduardo Granja, bem como a Diretora de Lazer da Cidadania, Joanna Lessa.

Foto Wândella Jokastra

Hoje o Geraldão dispõe mais de trinta modalidades esportivas, entre elas, o futebol, a ginástica artística e rítmica, hidroginástica, basquete, handebol, volei, xadrez, futsal, judô, aikido, kickboxing, kung fu.

São também desenvolvidos programas  para o lazer como a dança do ventre de salão, teatro, percursão e conta ainda com atividades consideradas radicais, a exemplo do le parkour, skate, break dance, bmax, entre outros. Todas essas modalidades são oferecidas de forma gratuita para a população.




Maiores informações podem ser obtidadas através do telefone: 81 3355-1216.
 Confira as matérias produzidas pela Jornalista Wândella Jokastra para o Programa através dos links a seguir:


Esporte e Lazer no Geraldão - Parte 1 
 Esporte e Lazer no Geraldão - Parte 2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário