terça-feira, 16 de novembro de 2010



No próximo sábado, 20/11, o programa Cabeça de Área estará apresentando um debate sobre algumas interfaces da Capoeira Pernambucana. O Professor de Educação Física e apresentador do programa, Henrique Tchê, terá como convidados especiais o Mestre Dentista do Grupo Capoeira Muzambê, o Mestre Grillo do Grupo Arte e Malícia e o Professor Douglas Rodrigues do Grupo Capoeira Nagô.

Não percam. Além dos debates, o programa apresentará uma matéria especial com os professores e alunos.


Devido ao horário de verão, o Cabeça de Área será apresentado pela TV Universitária, Canal 11, as 12:00 hs. do próximo sábado.

2 comentários:

  1. parabens a todos presentes , viva nossa capoeira de pernambuco , alunos , professores e mestres ,, estou sempre aconpanhando de perto nossa historia mesmo vivendo fora do pais ,,,axe ,, {instrutor jorginho )GINGA MUNDO

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de parabenizar a todos pelo belíssimo trabalho realizado, valorizando nossa Capoeira e nossa cultura Brasileira, ao Mestre Galvão pela homenagem mais do que merecida, ao Prof Tchê que conduziu de forma espetacular a matéria e a toda equipe envolvida, muito obrigado pelo convite e parabéns a todos.

    Prof,Douglas Nagô

    ResponderExcluir